Notícias

|<

>|

21-11-2017

Corta-Mato ETPM no Parque Municipal da Moita

pic

Nem o frio parou os jovens ETPM que participaram no Corta-Mato Escolar, realizado a 21 de novembro, na passada terça feira, no Parque Municipal da Moita, com o envolvimento de todas as turmas de 10º e 11º ano.

 

Uma atividade inserida no programa do Desporto Escolar e integrada no Módulo de Aptidão Física, que foi organizada e dinamizada pelo grupo Disciplinar de Educação Física com a colaboração dos alunos do curso Técnico de Organização em Eventos.

 

No escalão de juniores masculinos, o aluno Luís Rafael (12ºRC1) venceu a prova, tendo o aluno João Alves (1º TS) conquistado o segundo lugar e o jovem Carlos Lemos (12ºRC2) fechado o pódio.

No escalão de juniores femininos a vitória sorriu a aluna Claúdia Marques (12ºRB), ficando a aluna Beatriz Dionísio (10ºG) em segundo lugar e a aluna Ana Piedade (12º RB) em terceiro lugar.

No escalão de juvenis masculinos, a vitória foi conquistada pelo aluno David Alexandre (10ºH), ficando em segundo lugar o aluno Rodrigo Barrelas (10ºF), alcançando também o pódio, o aluno Pedro Leiria (12ºRC1) que ficou em terceiro lugar.

Na categoria de juvenis feminino, vitória para a aluna Mariana Serejo (10ºG), com a aluna Maria Rito (11ºE) em segundo lugar, e a aluna Daniela Silva (10ºE) a terminar a prova em terceiro lugar.